domingo, 26 de março de 2017

Uma hora o amor vem


Moça, eu sei que a vida às vezes brinca com a gente. Que acabamos acreditando que dessa vez é amor e que agora vai! Mas a verdade é que a vida nos prepara para nos dar o melhor depois. É soco no estomago aqui, é desilusão amorosa ali, é falta de reciprocidade, de sentimento verdadeiro. A gente se apega a qualquer coisa que nos tire o vazio, a tristeza que está dentro de nós.

Você já cansou de amores meia boca e eu também. Eu já passei pelo que você já passou e milhares de pessoas também passaram. Mas eu parei de levar socos no estômago e comecei a ganhar cafuné. Isso mesmo comecei a ganhar carinho de alguém que Deus botou em minha vida como também vai pôr na sua.

Não se preocupe se haverão noites em que você irá chorar no travesseiro. Não se preocupe se as musicas te farão chorar por conta de alguém que te fez sofrer. A vida está te preparando, como me preparou. Pode demorar, eu sei, mas logo o teu Sol vem. E quando vier, virá com amor, carinho, atenção, problemas, discussão, brigas e outras coisas que o relacionamento traz, mas tudo, tudo o amor supera. Mas o amor de verdade e não o meia boca.

Moça pode chorar hoje. Mas amanhã é dia de sorrir.

Um comentário: