terça-feira, 21 de março de 2017

Será que existe uma boca no mundo que não gosta de beijar?


Um beijo na testa, na mão, na bochecha, no pescoço, na barriga, nas costas, na nuca e claro, em qualquer parte do corpo. Seja ele: carinhoso, romântico, devagar, com pressa, comprido, desesperado, com saudade, com mordidas, que causa arrepios, que nos leva para outra dimensão, que nos faz tirar os pés do chão. Ou quem sabe, aquele beijo que conforta que estremece e enlouquece. Um beijo com desejo, paixão, romance ou excitação. O beijo na trave, que instiga. Tem o beijo roubado, o beijo esperado, o beijo sonhado, o beijo molhado, o beijo planejado e até mesmo, o beijo que não se encaixa. O beijo também pode nos trazer a paz, liberar o aperto que a tristeza leva para o coração, selar uma relação ou elevar o corpo para outro estado físico: carnal, com muito suor.

Na verdade, existem infinitos tipos de beijos e propósitos para beijarmos alguém. Em muitas vezes, não precisa ser amor. Só a atração, já é um fator muito importante para nos tirar, completamente, o fôlego. Pois, bem, como vocês acabaram de perceber, os focos desse texto é o beijo na boca. Acredito que seja o preferido entre a maioria das pessoas. Estou errada?

Alguns aprenderam com um cubo de gelo, com uma maça e outros, com o dorso da própria mão. Os mais atrevidos, se entregam por inteiro. Muito mais do que línguas envolvidas no contexto, existem sentimentos. Para alguns, um simples momento, para outros, planos futuros. Cada um de nós, estamos em uma fase. Pensando por esse lado, o significado de um beijo se torna bastante relativo. 

Nunca sabemos se aquele beijo dado ou recebido será repetido ou esquecido.
Eu, particularmente, prefiro aquele beijo que deixa um “gostinho de quero mais”. Existe sensação mais prazerosa do que estarmos fazendo alguma coisa, e mesmo sem ter acabado, já querer de novo? Esses beijos são marcantes e inesquecíveis. Logo, são extremamente intensos. Dominam a mente, o coração e todos os toques quentes. Não se contente com meros selinhos, a vida sempre pede mais.
Dizem por aí, que existem abraços que parecem beijos. Os mais estudiosos, afirmam que beijar emagrece e oferece ótimos benefícios para a saúde.

Não se preocupe com as coisas que você não pode controlar ou comprovar cientificamente. Se importe, apenas, com tudo aquilo que você pode vivenciar, mas que por excesso de pensamentos ou traumas, você acaba deixando de lado. Afinal, se você não tiver histórias por ai, tenha pelo menos, experiências incríveis para contar aos seus netos.
Entre a dúvida e a certeza, faz o seguinte…

Me beija?
E depois, depois nós pensamos no… Depois.
O dia do beijo é hoje!


Por: Jessica Pellegrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário