quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Ceda. Arriscar é bom de vez em quando


Às vezes, por mais difícil que possa parecer, é preciso saber ceder. Um novo amor não pode florescer onde há somente “segurança emocional”.

Arriscar é bom de vez em quando. Sentir que algo talvez possa não dar certo, sentir aquela “ansiedade”, aquele frio na barriga também pode ser bom, porque no final, quando você encontra o melhor desfecho possível, você é invadido pela melhor sensação do mundo.

E, por outro lado, quando as coisas não dão certo, você aprende que certos tipos de pessoas não valem a pena. Você adquire mais experiência. Você acaba entendendo um pouco mais sobre si mesmo.

Não vale a pena se fechar por completo ao amor por conta de alguma decepção passada. Existem tantos amores por aí, tantos ainda esperando para despertarem de vez. Tantos esperando o encontro certo ou a hora ideal.


Amor nenhum é igual. Alguns podem, e vão, te surpreender se você deixar, irão te fazer esquecer o gosto amargo de cada uma das decepções que você já teve. Além disso, te ensinarão a ser uma pessoa melhor.

Às vezes, por mais difícil que possa parecer, é preciso saber ceder. Porque só assim um novo amor poderá florescer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário