quinta-feira, 20 de abril de 2017

O culpado sou eu


Você sempre teve a felicidade em suas mãos, mais preferiu BRINCAR COM ELA.
Ele escolheu a pior das dores. Fazemos planos, sonhamos, criamos tantas expectativas, queremos sempre o melhor que ela (vida) pode nos dá, Mais com o tempo você percebe, que você mesmo é o grande culpado de tudo aquilo não se realizou ou não ter tomado rumos diferente, entre tantos erros e acertos, você foi lapidando o passado, marcando o presente, e criando um futuro amargo.

É o ser humano com essa incrível capacidade de fazer tudo errado, mais de tanto errar de tanto magoar, ferir, menti, no fundo você a ama e quer o melhor que a vida pode dar pra ela, mais agora é um pouco tarde não acha? Você lembra quando você disse pra ela, que nunca deixaria as suas lágrimas caírem, é, pois é você foi o grande causador delas sempre caírem, e não de alegrias, mais de tristezas, pra ela você era aquele herói, que protegia ela de tudo e todos os seu porto seguro, mais você se transformou em um vilão, causador de seus medos e inseguranças, ela tão frágil e linda, com aquele olhar único, e aquele sorriso que só você entendia o quanto significava para você, aquela menina doce e meiga, que queria só ser feliz, que sorria por coisas bobas, que o tempo e as mágoas foram endurecendo seu coração mole.

Hoje restam as lembranças de tudo que se passou, de tantos sorrisos, loucuras, aventuras, descobertas, momentos que só vocês vão saber que existiram, hoje existe um buraco negro no peito, uma dor que é tão forte que não da pra gritar, aquele sentimento agoniante que te consome por dentro, aquela tristeza que jamais vai sumir de dentro de você, nunca nesta vida você olhará pra ela sem que seu coração fuja do padrão, sem que seu corpo por alguns instantes, se torne desobediente aos comandos.

Tantas coisas a ser falado, tantos desabafos, que nem seu melhor amigo, aquele que mais lhe entende, conseguirá entender o tamanho da sua dor, só Deus saberá o estrago que está em sua alma, dias de trevas, assim são os seus dias, mais você tentou lutar, tentou fazer oque nem você mesma saberia como fazer, que era mudar tudo pra tê-la de volta. Mais a vida real e cruel, e às vezes não deixa nossos planos intactos, e as escolhas mudam tudo, de tal forma que tudo agora, só vai existir dentro de vocês, dentro da alma de vocês dois, essa dor jamais vai sumir, vai ser como uma brasa viva, que nunca se apaga... E o culpado de tudo isso não é ela, e sim VOCÊ.

Por: E.Q.


5 comentários: