Eu não tive ninguém por muito tempo. Nunca conheci ninguém
tão corajoso que teve a audácia de se arriscar e ficar do meu lado por um longo
período. Já cheguei a pensar que o problema era propriamente comigo, que às
vezes não consigo lidar muito bem com as coisas boas que disponho.
Tenho mania de colocar na cabeça que se eu parar de demonstrar tanto valor para as pessoas ou parar de correr atrás delas e parar de demostrar quanto são especiais, as coisas se resolvem. Mas ninguém sabe que isso é apenas o meu jeito interno de proteção. Eu sou uma pessoa com uma incrível facilidade de amar e quando amo demostro mesmo, Sempre tive medo de me encantar novamente por alguém que simplesmente deixe a magia acabar a meia-noite e olha só com você não tive medo e me joguei de cabeça, você me fez Ver que eu ainda tinha a capacidade de Amar de ser feliz.
Peço-te que lute que se esforce que não deixe
tudo se acabar rapidamente. Na mesma velocidade que começou. Imploro-te que
continue insistindo em mim porque ainda tenho esperanças. Faz-me acreditar que
ainda vale a pena lutar por alguém, nem que seja apenas uma pequena porção, que
vale a pena ir contra tudo pela nossa felicidade. Olha na minha alma, encara o
meu ser, vai além da minha pele e ver o quanto existe amor. Sei que uma hora
essas armaduras que entornam seu peito e te bloqueiam de confiar e amar de novo
vai cair. Tenho mania de colocar na cabeça que se eu parar de demonstrar tanto valor para as pessoas ou parar de correr atrás delas e parar de demostrar quanto são especiais, as coisas se resolvem. Mas ninguém sabe que isso é apenas o meu jeito interno de proteção. Eu sou uma pessoa com uma incrível facilidade de amar e quando amo demostro mesmo, Sempre tive medo de me encantar novamente por alguém que simplesmente deixe a magia acabar a meia-noite e olha só com você não tive medo e me joguei de cabeça, você me fez Ver que eu ainda tinha a capacidade de Amar de ser feliz.
Só preciso que você seja forte o suficiente e tenha vontade de derrubá-las. Eu acredito nisso. E preciso que você acredite também. E se você me perguntar por que eu sou assim, eu respondo que por muito tempo achei que jamais ia amar alguém como eu amo você, por muito tempo tinha felicidades passageiras, você me fez acreditar, reviver, ter sonhos novamente. Confia da uma chance pra gente.
Por: Janaína Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário