segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Parece que eu tinha te esquecido


Esse tempo passa e leva com ele muitas coisas que imaginávamos que ficariam pra sempre. Na verdade até ficam, mas apenas como umas lembranças que uma vez e outra sentimos que vivemos alguma coisa.

O que sentia por você era algo era tão forte que sé em falar no seu nome o coração faltava sair pela boca. Depois de um bom tempo tu apareces, e Parecia que eu tinha te esquecido, de fato, quando você me ligou minha voz não tremeu. Estava tudo correndo como o combinado: você pra lá e eu pra cá. Com isso minha vida estava finalmente entrando nos eixos. Mas parece que você não quer me ver bem, minha felicidade te atrapalha, só pode. 

Agora que finalmente me curei não vou abrir espaço pra você me machucar de novo.
Podemos ate achar que é bobagem, mas quando temos a noticia que o ex- estar bem melhor que achávamos. Acabamos sentindo certa vontade de ver isto de perto pra saber de fato o que houve e o porquê dessa felicidade, justo depois de cada um ir para seu canto. Negamos em dizer que não se sente nada diante desse fato.

Você não sente a minha falta, você só está se sentindo mal por me ver bem sem você. Acha-se tanto ao ponto de achar que eu nunca encontraria a felicidade sem você. Mas meu bem, eu estou tão melhor sem você e é tão bom depois de tanto tempo, me sentir assim. Livre.

Não é que eu não esperei de você dizer um “sinto sua falta”, é que ele demorou muito pra ser dito.
A vida continuou... Hoje sou bem mais feliz, mas longe de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário