sexta-feira, 22 de julho de 2016

Há perdão para você?


Eu não posso justificar o que você fez levado pelo desespero. O pecado é pecado, justamente por isso. Faz-te crer que é a solução, mas te afunda na areia movediça dos teus tormentos interiores. Não quero hoje falar para você aquilo que fez ou deixou de fazer. Não quero dizer que quando a vida aparece no ventre de uma mulher, não é por causa do erro dos humanos, mas por vontade de Deus, e, se Ele permitiu, é porque, mesmo você não entendendo, Deus tem um plano maravilhoso para essa vida.

O que te quero dizer é aquilo que o próprio Senhor Jesus Cristo afirmou um dia: “Todo pecado lhe será perdoado ao ser humano.” Todo, você entende? Não existe outra palavra para expressar o conceito de amplidão. TODO. Não ha nada além do todo. Todo é tudo. Adultério, assassinato, prostituição, tráfego de drogas. Assalto à mão armada, corrupção, o que você quiser. Tudo.
O Senhor Jesus já pagou o preço de sua culpa. Você merece o pior, pelo que fez, mas Jesus assumiu a sua culpa e pagou o preço do seu perdão com a sua vida. Você só pode aceitar ou rejeitar. Aceitar, porque o perdão não pode ser oferecido a ninguém pela força, ou rejeitar, porque você foi criado livre, inclusive para dizer não.

Vá a Jesus e confie nele. Ah, é que você não se perdoa? Bom querido, Aquilo que vai definir a sua salvação ou a sua perdição não é o seu perdão, mas o perdão divino. E Deus, já perdoou você. Hoje você pode receber Dele uma página em branco, para escrever uma nova historia. Pode ir para a cama com paz no seu coração. Pode renascer das cinzas da culpa e voar para o azul infinito do perdão divino. Que Deus o ajude a receber a sua maravilhosa Benção.


Por: Alejandro Bullon

Um comentário: