terça-feira, 31 de maio de 2016

Que sentimento estranho que nos faz bem...


Que sentimento estranho é o amor, né? Parece que agente finalmente encontra tudo o que procurávamos aqui no mundo, que encontramos a paz, encontramos Deus, encontramos alegria, parece que encontramos o paraíso, passamos tanto tempo sozinhos, com medo das pessoas, pessoas traiçoeiras, mentirosas, logo deixamos de confiar em todos, desde os desconhecidos, a amigos, e então encontramos o tal do amor, o que agente encontra? Toda aquela alegria de criança, encontramos alguém para lutar juntos, para compartilhar, isso nos faz tão bem, não faz? É. Só que de repente, nos damos de cara com o mau outra vez, parece que todas aquelas qualidades desaparecem em um minuto, em uma frase, em atitudes que agente não esperava, ou falta de atitudes, deve ser por isso que ninguém se entrega mais hoje em dia, mas o que seria da minha vida sem esse curto tempo em que o amor nos deixa feliz? Acho que sou covarde de mais pra pagar pra ver.


Por que é preciso amar? Se é tão doloroso? Por que é preciso ficas triste? Por que não podemos ser diferentes? Por que no fundo todos sempre cometemos os mesmos erros? Por que sempre temos medo de errar? Por que temos medo de demonstrar o medo? Porque temos medo de ser feliz? Por que ficamos felizes? Por quê? Por que é A VIDA. E não sei vocês, mas eu! Eu quero Viver a vida e Ter medos, Quero ficar triste e depois ficar alegre por isso, Eu quero ter medo e, mas não deixar de tentar, tentar e tentar mais uma vez...! Afinal Vale a pena encontrar o amor e ser feliz!

domingo, 29 de maio de 2016

Quem gosta mesmo de você sempre vai arrumar um jeito de estar perto...



Sabe aquela velha desculpa de falta de tempo?
Pois é... Não aceito mais.
Quem gosta mesmo de você sempre vai arrumar um jeito de estar perto.
Não falo em quantidade, muito menos de estar todo dia junto. Me refiro a não deixar que a ausência se torne mais comum que a presença.
Não deixar que a saudade se torne tão grande a ponto de ir esfriando os sentimentos que antes pareciam tão fortes.
Tem quem encontra você por acaso e repete aquela frase:
"Poxa que saudade!"
Saudade?!
Quanto tempo sem um telefonema?
Quanto tempo sem uma visitinha, nem que seja rápida?
Quanto tempo sem um msg de bom dia? E olha que temos tantas opções hoje em dia.
Não se ama alguém com palavras, ama-se com atitudes.
As palavras perdem o sentido quando não existem atitudes que condizem com o que se fala.
Quem ama quer presença, quer abraço apertado, quer olhar nos olhos.
Não tenho intenção de excluir ninguém da minha vida, mas decidir ficar perto de quem sente a minha falta.

Sheila Kolberg

sábado, 28 de maio de 2016

Vale a pena tentar!


Não tenha medo de viver! Não há certezas, apenas tentativas. Tudo depende do que você decide neste exato instante. Cada dia tem o seu segredo: delicioso, mágico. Medo é um atraso de vida. São transformações para o nosso crescimento pessoal, experiências para melhorarmos como indivíduos. Emoções, medo de gostar, medo de não dar certo, medo de aceitar desafios, medo de viver! Vale a pena deixar de aproveitar as oportunidades da vida, por puro medo? Pode acontecer de tentar e não dar certo? Sim, pois o futuro a Deus pertence. Mas se realmente você quer, deseja com a sua alma, arrisque! Não sinta culpa, pense em sua felicidade. Não importa a duração, e sim, a intensidade dos sentimentos. Prefira mil dias em um, do que um dia em mil. Programe-se para dar a virada na sua vida! Vale a pena deixar de aproveitar as oportunidades da vida, por puro medo? Pode acontecer.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Quando dois corações se encontram...



Quando dois corações se encontram pulsam no mesmo ritmo... Quando duas almas se encontram e se reconhecem... O tempo é mera ilusão.... E todo o sofrimento é um pequenino espinho no caminho...
A Saudade... A tristeza... A falta que você me faz...

Mas as alegrias simples... Como falar com você, mesmo pela internet ou telefone... Basta Falar, um oi, tudo bem?...Transbordam do cálice os pequenos gestos de carinho... Que você tem para comigo movimentando turbilhões de sentimentos elevados... Que sobe as esferas mais elevadas dos céus emocionando ate os anjos do céu.

Porém... Esse momento ou encontro pode durar um segundo, um mês ou mil anos, mas será eterno em meu coração... Você me faz um bem tão intenso, que você nem imagina.... Que se multiplicando por milhões, funde ao amor do Pai Celestial, objetivo dos objetivos.

Esse momento ou esse encontro pode se dar por um olhar, por carta, por telefone, pessoalmente, virtualmente e até telepaticamente... Acho (não) tenho certeza que é o que acontece com nos dois (pelo menos comigo), te amo telepaticamente, Te amo virtualmente, Te amo do fundo de minha alma. Sinto sua falta... Você nem faz idéia....

Mas o que importa, são suas ações... Seus pensamentos... Suas palavras carinhosas... Ficarão eternamente guardadas em minha alma... Como as ondas sonoras do rádio a viajar pelo espaço infinito... Semeando... semeando... Amor... Amor.... Paixão... Paixão... Saudades... Saudades... Tristezas... Tristezas... Por estar longe de você...

É uma grande felicidade você ter entrado em minha vida... Não interessa como!!! Você hoje faz parte da minha vida material e espiritual... Estou feliz da vida por você existir meu amorzinho do fundo do meu coração e da minha alma...

Nestes dias pensei muito em você... Queria você ao meu lado... Seus beijos... Mas nessa vida será impossível... Mas quem sabe na próxima ou quem sabe.... Nesta... Não sei... Sei de uma coisa senti muita saudade... Queria falar pelo menos um oi...Já bastava, um simples oi...

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Amar é... E vai além...


Você pode fazer tudo que puder por alguém, você pode dar e mudar a vida por essa pessoa, você pode comprar um milhão de presentes, fazer um milhão de agrados, mas nada disso conquistará o amor.
As pessoas confundem amor com agradecimento e comodidade, amar não é ser fiel e feliz com uma pessoa que faz tudo por você, amor vai muito além de fidelidade e se sentir bem com alguém.
Concordo que tal sentimento pode ser construído, mas jamais concordarei que é adquirido com o tempo. Se você está com a pessoa a mais de um ano e não sabe se a ama, volte 12 casas e vá procurar alguém que consiga tirar seu coração pela boca sem necessariamente ter que mover o mundo por você, alguém que faça você querer mudar a vida simplesmente para tê-la ao seu lado.
Não seja injusto com alguém que te faz bem. Caso você não sinta amor vá procurar saber o que é com outra pessoa e deixe alguém que você sabe que é especial, mas não pode corresponder ser feliz.
Diferencie amor de gratidão e queira conhecer o sentimento mais lindo que existe. Também aprenda a não ser egoísta e deixe esse alguém que te faz bem, mas que você não ama sentir alguém a amando.
Lembre-se: todo mundo merece se sentir amado, todo mundo merece amor.